Radiofrequencia

 

Uma alternativa para tratamentos de Flacidez de pele, celulite, adiposidade localizada, fibrose pós- cirúrgica, rugas faciais por repetição de movimentos, seqüelas de acne e até mesmo alopecia (queda de cabelo), é o Hertix é um gerador de radiofreqüência que através do efeito da corrente elétrica alternada de alta freqüência induz calor nos tecidos dérmicos (calor endógeno) com densidades proporcionais ao tipo do aplicador utilizado.



Como funciona?
Essa elevação de temperatura trás inúmeros benefícios como o aumento do fluxo sanguíneo local, que leva a hiperemia cutânea por vasodilatação profunda resultando no aumento da nutrição dos tecidos. O aumento da oxigenação tecidual leva a diminuição da distensibilidade da pele e ao aumento da densidade do colágeno, melhorando assim, o aspecto da flacidez de pele e gerando o efeito lifiting, além de melhorar a celulite e diminuir a fibrose pós lipoaspiração.



A radiofrequencia irá atingir uma temperatura de 40º C a 43º C na região tratada estimulando a produção de colágeno e elastina, e a sessão tem duração de aproximadamente 30 minutos para cada região.



Quantas sessões são necessárias?
São indicadas de 5 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e as sessões são realizadas de acordo com com avaliação prévia.



Quais são as contra-indicações?
As contra-indicações absolutas para o uso da radiofreqüência no tratamento estético são o uso de marca passos cardíacos, câncer com metástase, gravidez, diabetes mellitus, infecções sistêmicas, imunossupressão, ter realizado peeling químico profundo no último ano.

Clinica de estética na Mooca Todos Direitos reservados | Desenvolvido por G5 SEO Criação e Otimização de Sites.