Limpeza de Pele Ultrasônica

Limpeza de pele profunda, consiste na remoção (desobstrução de impurezas) de cravos (comedões), acne (espinhas), milliuns (pontos brancos de consistência firme) e outras alterações que venham a se manifestar na face. Além da desintoxicação da pele, este tratamento realiza remoção de maquiagem, celulas mortas, óleo em excesso e outros poluentes. O procedimento ajuda a desobstruir (limpar) os poros e a prevenir problemas de pele, deixando-a mais macia e tonificada. Inicia-se com uma higienização profunda da pele, com produtos específicos para o tipo de pele que se está tratando, após faz-se uma esfoliação leve com agentes que estimulem a remoção de células mortas. Em seguida aplica-se algum agente emoliente, junto com vapor de ozônio que irá provocar o amolecimento dos comedões facilitando a sua extração. O ozônio tem efeito bactericida e anti-séptico. A partir daí inicia-se a remoção das impurezas da pele. A partir daí tem-se uma limpeza eficaz e indolor. Após aplica-se a alta freqüência com propriedades anti-séptica, bactericida e antiinflamatória. Finaliza-se com máscaras específicas para cada tipo de pele e orientações quanto aos cuidados de manutenção de uma pele limpa e saudável.

Ações:

• Anti-séptica (limpeza) • Anti-inflamatória (preventiva) de comedões e acnes • Cicatrizante • Relaxante • Estimulante

Contra-indicações:

• Processo alérgico não diagnosticado

Novo sistema computadorizado para tratamento cutâneo. Devolve a elasticidade da pele, deixando-a resplandescente e saudável.

Ao eliminar as camadas superficiais da pele, o Peeling Ultrassônico estimula a renovação do tecido cutâneo proporcionando uma pele mais jovem e luminosa desde o primeiro tratamento. Ao contrário dos métodos agressivos que provocam danos no tecido e reações inflamatórias, o Peeling Ultrassônico utiliza um sistema de microvibrações ultrassônicas para esfoliar, hidratar e limpar sem danificar a pele.

A profunda ação limpadora do Peeling Ultrassônico elimina as impurezas e células mortas, limpando os poros de gordura e restos de maquilagem, bem como clareando as manchas cutâneas.

CONTRATE AGORA MESMO LIMPEZA DE PELE ULTRASÔNICA

Clinica de estética na Mooca Todos Direitos reservados | Desenvolvido por G5 SEO Criação e Otimização de Sites.